Home
Entretenimento
Vídeo compara dança de Wandinha nas duas versões da personagem; confira!
Entretenimento

Vídeo compara dança de Wandinha nas duas versões da personagem; confira!

publisherLogo
Recreio
06/12/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15325994/original/open-uri20221206-18-nvwt5v?1670350362
©Divulgação/ Netflix
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A série “Wandinha” acabou de chegar ao Netflix, mas já se tornou um dos maiores sucessos da plataforma de streaming. A produção conta a história de Wandinha, que adentrará a Escola Nunca Mais, onde ela deverá aprender a dominar suas habilidades psíquicas, enquanto, ao mesmo tempo, tenta desvendar a onda de assassinatos que aterroriza a cidade e um segredo sobrenatural de 25 anos atrás que envolve os seus pais.

Estrelada por Jenna Ortega, a produção é uma das mais comentadas nas redes sociais, ganhando até mesmo comparações com séries e filmes antigos sobre a Família Addams.

Uma das cenas mais comentadas da nova série é a sequência onde Wandinha está em um baile da escola Nunca Mais e realiza uma dança que foi inteiramente coreografada pela própria Jenna. Algo que chamou a atenção é que, em antigas produções, a personagem também já contou com cenas de dança, que chegaram a ser comparadas pelos fãs. Confira!

 

Criada por Alfred Gough e Miles Millar, “Wandinha” conta com a direção do renomado cineasta Tim Burton (O Estranho Mundo de Jack) e tem como um de seus grandes destaques a personalidade de Wandinha, que carrega diversos trejeitos e tiradas que revelam não só o seu lado sombrio, mas também, a sua vertente cômica.

Além de Ortega, o elenco também conta com a participação de Catherine Zeta Jones no papel de Mortícia, Luis Guzmán que dá vida a Gomez, Isaac Ordonez como Pugsley (Feioso, em português), Gwendoline Christie como Larissa Weems e Fred Armisen como Tio Chico. Confira o trailer!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também