Home
Entretenimento
171, GTA brasileiro, é lançado! Mas vale a pena? Veja reviews
Entretenimento

171, GTA brasileiro, é lançado! Mas vale a pena? Veja reviews

publisherLogo
Tecmundo
20/11/2022 17h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15303424/original/open-uri20221120-17-18kqdfw?1668965643
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

171 , mais conhecido pela galera como o GTA brasileiro, finalmente está disponível para download no Steam após um longo ciclo de desenvolvimento. Mas o que será que o povo está achando do jogo? Será que a espera compensou mesmo? É isso que veremos a seguir!

Na data de publicação desse artigo, atualmente o jogo conta com apenas 378 análises e uma média que deixa 171 avaliado de forma ligeiramente positiva. Entre os reviews de usuários melhor avaliados, destacamos alguns: Mr. Robdead, por exemplo, apontou que "Para nós Brasileiros esse jogo vem com uma excelente experiência de vermos nossa terrinha!  (...) Jogo para a Alpha está show, gráficos bons, talvez não tão otimizados, mas aceitável!"

Ifcsaade também recomendou o jogo, elogiando que a desenvolvedora "fez uma boa física, tanto de carro quanto à pé. As missões são complexas, os detalhes são minuciosos, o gameplay vai lembrar muito a Rockstar. Finalmente um GTA brasileiro, com ruas de terra, casas e carros brasileiros, prédios populares, com acesso ao interior de algumas casas, com moto, helicóptero da polícia, feira de rua, disputa de gangues, a altura do GTA original".

Entre os que não recomendam o game, r1pley disse que "o jogo é beeem mal otimizado, mas bem mal MEEESMO. (...) Jogabilidade com bastantes engasgos, principalmente na hora de roubar um veículo e/ou interagir com os NPC's. (...) Os carros e NPC's ficam brotando na sua frente absolutamente do nada."

Ou seja, entre esses prós e contras, o meio termo parece ter sido bem decretado pela jogadora Any: "Me senti em casa, pena que o jogo ta mal otimizado". 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também