A Casa do Dragão: elenco jovem não deve retornar; entenda substituição!
Tecmundo
Em entrevista concedida à Variety, o showrunner Ryan Condal revelou mais detalhes sobre a primeira temporada de A Casa do Dragão. Segundo ele, não há planos para o retorno de Milly Alcock e Emily Carey como as respectivas versões jovens de Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, mas suas participações em um futuro da série não estão completamente descartadas.
Alcock e Carey foram descartadas do elenco regular após o sexto episódio do seriado realizar um salto temporal. Agora, a princesa Targaryen (Emma D'Arcy) e a rainha dos Sete Reinos (Olivia Cooke) estão crescidas, com filhos e arcos narrativos bem determinados — algo que conveniente afetou a estratégia da produção a longo prazo.
Comentando também sobre a segunda temporada de A Casa do Dragão, Condal afirmou que as jovens atrizes “não fazem parte da história que nós temos”. Ele afirma que grande parte do próximo ciclo do show já está planejada e deve seguir contando a história principal das intrigas de acordo com a linha cronológica. Apesar disso, o showrunner cita que "há coisas que não resolvemos totalmente" e não está "fechando a porta para nada".
A Casa do Dragão, série ambientada 200 anos antes de Game of Thrones, está em exibição na HBO. Assinantes do serviço de streaming do canal também têm acesso aos episódios.