A Diplomata: entenda o final da série da Netflix
Tecmundo
Figurando no famoso Top 10 da Netflix , a série A Diplomata vem gerando diversos comentários dos assinantes por meio das redes sociais. Um dos motivos para o sucesso é o final inquietante.
Criada por Debora Cahn, a produção de oito episódios estreou na última quinta-feira (20), contando a história de Kate Wyler (Keri Russell), que se torna a nova embaixadora dos Estados Unidos no Reino Unido. A partir de seu cargo, a trama aborda seus desafios políticos em meio a diversas crises, ameaças e até mesmo romances.
Abaixo, saiba mais detalhes sobre o desfecho da 1ª temporada da série. Aproveite!
Repleta de suspense, tensão e cenas de tirar o fôlego, o público acompanha Kate Wyler enfrentando desafios inimagináveis nos bastidores de uma crise política. Aos poucos, a personagem percebe que talvez não fosse a pessoa mais adequada para aquele cargo, além de descobrir que suas decisões terão um grande impacto no mundo todo.
Dessa maneira, caminhando para o final da 1ª temporada, os espectadores se deparam com reviravoltas inesperadas que, de alguma forma, mudam a percepção de Kate sobre alguns assuntos. Na França, a personagem enfim descobre que as autoridades não desejam mais prender Roman Lenkov, mas sim matá-lo.
Todos os indícios apontam que o primeiro-ministro Nicol Trowbridge (Rory Kinnear) é o único que se beneficiaria com essa ordem e, portanto, é o grande responsável pelos eventos que geraram a crise internacional. Porém, Kate ainda fica intrigada com essa hipótese, tendo em vista que Trowbridge estaria prejudicando seu próprio país.
Muitas dúvidas ficam no ar quando o último episódio da 1ª temporada de A Diplomata termina. (Netflix/Reprodução)
Mas levando em consideração toda a personalidade do primeiro-ministro, faria bastante sentido. Ele consiste em um líder orgulhoso, que deseja deixar um legado memorável. Assim, suas ações, mesmo que controversas, levariam o mundo a acreditar em sua perspicácia.
Para além dessa questão, ele também vê nos conflitos armados uma oportunidade de manter a Escócia compondo o Reino Unido. E assim como começou, a série também termina com uma explosão. No entanto, diferente do primeiro episódio, no último, há um mistério ainda maior para ser solucionado, algo que apenas uma 2ª temporada poderia desenvolver.
Vamos aguardar por novidades!