Home
Entretenimento
Falência da FTX será contada em minissérie do Amazon Prime Video
Entretenimento

Falência da FTX será contada em minissérie do Amazon Prime Video

publisherLogo
Tecmundo
28/11/2022 20h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15314749/original/open-uri20221128-17-13b9l84?1669667494
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

ascensão e queda da corretora de criptomoedas FTX será contada em uma nova minissérie encomendada pela Amazon, que deverá estar disponível no catálogo do Prime Video futuramente. A produção foi confirmada pela AGBO Films na quinta-feira (24).

Sem título definido, por enquanto, a atração será tocada pelo produtor, escritor, diretor e showrunner David Weil, responsável por criar seriados como Solos Hunters, disponíveis na plataforma de streaming da gigante varejista. É dele também a produção de Invasion, exclusiva da Apple TV+.

Também envolvida no desenvolvimento da trama, a produtora ABGO é liderada pelos diretores Anthony e Joe Russo, que estiveram à frente de sucessos da Marvel como Vingadores: Guerra Infinita Vingadores: Ultimato. A presença dos irmãos Russo pode levar à contratação de grandes atores para a história, segundo a Variety, mas ainda não há detalhes sobre o elenco.

A atração ainda não tem data para estrear no streaming.A atração ainda não tem data para estrear no streaming.Fonte:  Shutterstock 

série sobre a falência da FTX no Amazon Prime Video terá um total de oito episódios. A produção está prevista para começar no segundo trimestre de 2023, contando como a exchange entrou em colapso pouco tempo depois de se tornar uma das maiores empresas do segmento de criptoativos.

Filme na Apple TV+

Outra gigante da tecnologia de olho no escândalo da FTX é a Apple, que quer contar a história em um formato diferente da concorrência. Segundo o Deadline, a Maçã está em negociações para lançar um filme sobre a derrocada da corretora, ainda sem data para estrear.

Neste caso, a produção deve ser baseada na obra do escritor Michael Lewis, que acompanhou o cofundador da exchange, Sam Bankman-Fried, durante seis meses. A Amazon e a Netflix também tinham interesse em adquirir os direitos do livro, de acordo com a publicação, mas a companhia de Cupertino está perto de fechar o acordo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também