Mask Girl: conheça o dorama de suspense e mistério da Netflix
Tecmundo
O k-drama Mask Girl é uma das novidades que chegaram ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (18). Diferentes de outras produções sul-coreanas populares, a série traz uma trama sombria com muito suspense, violência e humor ácido.
Apontado como um dos títulos mais aguardados de 2023, a atração aborda temas como o transtorno de dupla personalidade e a exposição na internet. A seguir, o Minha Série revela mais detalhes sobre o novo dorama do serviço de streaming vermelho.
Baseado em uma webcomic de mesmo nome, Mask Girl narra a história de Kim Mo-mi. Embora seja uma mulher tímida e insegura com o próprio corpo, a protagonista sonha em ser uma artista famosa.
Convencida de ter um rosto feio devido à idade, a jovem realiza transmissões na internet usando uma máscara. Em pouco tempo, ela se transforma em uma celebridade por conta do mistério em torno da personagem “Mask Girl”.
O sucesso coloca Mo-mi em uma série de eventos inesperados, incluindo um assassinato. Diante dessa e outras situações sombrias, a trama traz vários mistérios ao trabalhar o transtorno de dupla personalidade da protagonista.
Conforme o diretor Kim Yong-hoon, Mask Girl mostra três versões da personagem principal. Com cada uma delas sendo interpretada por diferentes atrizes, as personalidades são retratadas como “indivíduos feridos e marginalizados”.
Estrela do K-pop, Nana é uma das intérpretes da protagonista de Mask Girl.
Quem acompanha o mundo dos doramas e outras atrações sul-coreanas reconhecerá alguns atores de Mask Girl. Hyun-Jung Go, atriz do k-drama Refletidas da Netflix, interpreta uma das versões de Mo-mi.
Outro destaque é a participação da atriz e cantora sul-coreana Nana (Anomalia) como a versão “superstar” da protagonista. Já a jovem atriz Lee Han-byul dá vida a terceira personalidade de Mo-mi.
Ademais, o elenco de Mask Girl ainda traz Ahn Jae-Hong (O Drama da Minha Vida) e Yeom Hye-ran (Caçadores de Demônios). Enquanto Daniel Choi, Kinm Ga-hee e Park Jeong-hwa atuam em papéis coadjuvantes.