Home
Entretenimento
One Piece: episódio 1.000 do anime tem novidades reveladas; veja!
Entretenimento

One Piece: episódio 1.000 do anime tem novidades reveladas; veja!

publisherLogo
Tecmundo
18/11/2021 13h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14776642/original/open-uri20211118-19-1oqbst1?1637240527
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A apenas dois dias de atingir um marco histórico com a exibição exclusiva no Brasil do episódio 1.000 de One Piece, a Crunchyroll revelou hoje os detalhes finais sobre este aguardadíssimo ponto alto do anime, que é um fenômeno da cultura pop.

A celebração global e histórica de One Piece com seu milésimo episódio acontece por aqui somente na Crunchyroll, neste sábado, dia 20 de novembro, a partir das 23h (horário de Brasília), simultaneamente com o Japão. O anime contará com legendas em português para todos os fãs brasileiros.

A Crunchyroll compartilhou ainda o título, a sinopse e uma prévia oficial em vídeo do episódio 1.000 de One Piece, antecipando o tom deste explosivo capítulo. Confira!

Sinopse

"Luffy busca vingança e segue para o campo de batalha onde Kaido o espera em meio às centelhas esvoaçantes! Transformando adversidade em oportunidade, os Chapéus de Palha superam diversos poderosos inimigos! Superando a maré da guerra, a Nova Geração de Piratas pavimentará o caminho para o futuro de Wano!"

Prévia do episódio

Sobre One Piece

Criado pelo lendário mangaká Eiichiro Oda em 1997 e desenvolvido como animê pela Toei Animation, One Piece acaba de completar 22 anos de exibição ininterrupta, tendo estreado seu primeiro episódio em 20 de outubro de 1999 no Japão. De lá para cá, muitas sagas e aventuras se passaram
conquistando uma legião de fãs, criando momentos emocionantes e gerando memórias sem igual.

Na Crunchyroll, é possível acessar o acervo completo da saga de Luffy e dos Chapéus de Palha. Portanto, se você não quer perder o episódio 1.000 de One Piece, aproveite!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também