Os bebês de Rugrats: Os Anjinhos estão mortos? Entenda teoria!
Tecmundo
Em 2023, Rugrats: Os Anjinhos, uma das joias da coroa da Nickelodeon , comemorou seu 32º aniversário. A série, que cativou gerações com a adorável saga de um grupo de bebês explorando o mundo à sua volta, parece um mar de inocência à primeira vista. Mas uma teoria perturbadora começou a circular, lançando uma sombra inquietante sobre esse universo aparentemente infantil.
O enredo da série gira em torno de Tommy Pickles, Chuckie Finster e os gêmeos Phil e Lil Deville, que, na fase de aprendizado, exploram suas existências de maneira curiosa. No entanto, eles não escapam das travessuras constantes de Angélica, a prima mais velha que se diverte aterrorizando o grupo sempre que os olhos dos pais não estão sobre eles.
Aqui reside o cerne da teoria sombria que se espalhou como fogo na internet: a sugestão de que nenhum dos bebês Rugrats era real. Todos seriam meras criações da mente de Angélica, uma resposta à falta de atenção e ao descaso de seus próprios pais.
Angélica teria criados os bebês de Rugrats: Os Anjinhos em sua mente ou eles realmente existiram?
Tommy, o protagonista, nunca teria existido de fato. Algumas variações dessa teoria sugerem que ele teria morrido durante o parto ou ainda no útero de sua mãe. Tal ideia explicaria a obsessão de Stu, o pai, por criar brinquedos no porão da casa, como se buscasse manter viva a memória de seu filho ausente.
Chuckie, o inseparável amigo de Tommy, teria enfrentado o mesmo destino trágico, juntamente com sua mãe. Isso explicaria a constante ansiedade de seu pai. Enquanto isso, os gêmeos Phil e Lil seriam meramente frutos da imaginação de Angélica, criados devido a um aborto que sua mãe teria sofrido. E, nesse caso, como o sexo do bebê nunca foi revelado, a jovem teria inventado um menino e uma menina em sua mente perturbada.
Entretanto, vale ressaltar que essa teoria sinistra não passa de uma especulação perturbadora, uma criação da imaginação dos fãs. Arlene Klasky, a criadora da série, desmentiu veementemente essa conspiração sombria durante o aniversário de 25 anos da animação. Em uma entrevista ao site BuzzFeed, ela declarou enfaticamente: "Muitas pessoas acreditam nesta teoria da conspiração, mas não, não é verdade."
Independentemente dessas sombras que rondam o passado dos Anjinhos, a série continua a ser um dos pilares da Nickelodeon, classificando-se como a terceira animação mais longeva do canal. E, após nove temporadas e mais de 170 episódios, os Rugrats não pararam de encantar o público. A obra, inclusive, ganhou um reboot no serviço de streaming Paramount+, agora com um visual em 3D.
E você, já tinha para pensar nessa teoria bizarra sobre Rugrats: Os Anjinhos?