Home
Entretenimento
Pacificador: Robert Patrick fala sobre futuro de Auggie na 2ª temporada
Entretenimento

Pacificador: Robert Patrick fala sobre futuro de Auggie na 2ª temporada

publisherLogo
Tecmundo
23/07/2022 21h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15105952/original/open-uri20220723-20-1t8cgl5?1658610229
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após alguns meses desde o fim de Pacificador no HBO Max, o astro Robert Patrick, que deu vida ao personagem Auggie, pai de Chris, o anti-herói protagonista da série, comentou sobre o seu futuro na série.

E, após a morte de seu personagem no fim da temporada de estreia, ele disse que acredita que a ideia de trazê-lo de volta como um fantasma na série da DC seria genial.

Confira mais detalhes sobre a declaração de Robert Patrick sobre o futuro de Auggie na 2ª temporada de Pacificador a seguir!

(Fonte: HBO Max/Divulgação)(Fonte: HBO Max/Divulgação)

Robert Patrick acha que retorno de Auggie como fantasma seria incrível

O final da temporada de estreia de Pacificador trouxe o embate entre o personagem principal, Chris, e seu pai Auggie, também conhecido como Dragão Branco, em uma luta marcante na série.

E, mesmo que seu pai não acreditasse na sua capacidade de matá-lo, o anti-herói mostrou que Auggie estava subestimando sua raiva e atirou contra ele.

No entanto, vemos o personagem novamente na cena final da temporada, sentado ao lado do Pacificador nos degraus em frente ao seu trailer, o que deixou os fãs acreditarem que ele poderia retornar como um fantasma na 2ª temporada da série.

Embora essa pareça uma ideia maluca, o astro Robert Patrick comentou em uma entrevista recente que acha ela genial e adoraria fazer parte de qualquer retorno inesperado nesse sucesso da DC.

Ele disse: “Para ser honesto com você, acho que isso pode ser a coisa mais engraçada de todos os tempos , com o pai como o fantasma”, e finalizou dizendo que as possibilidades para Auggie seriam ilimitadas.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também