Home
Entretenimento
Piratas do Caribe: Zoe Saldaña relata má experiência enquanto filmava
Entretenimento

Piratas do Caribe: Zoe Saldaña relata má experiência enquanto filmava

publisherLogo
Tecmundo
29/10/2022 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15271214/original/open-uri20221029-18-1loyypg?1667055866
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz Zoe Saldaña deu mais detalhes sobre sua carreira e mencionou uma história desagradável envolvendo a série Piratas do Caribe. A estrela de Guardiões da Galáxia e de Avatar disse que viveu uma experiência ruim enquanto dava vida à personagem Anamaria, contrabandista conhecida como "a delicada flor do Caribe" pelo Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp).

Segundo ela, problemas com o ritmo das filmagens e com as constantes mudanças de cenários impactaram negativamente em seu psicológico. Por muitos momentos, Saldaña chegou a duvidar de sua capacidade artística e enfrentou leves desafetos com membros do cast, especialmente com o produtor Jerry Bruckheimer, para quem expôs publicamente seu descontentamento com a agenda do filme.

"Foi minha primeira exposição a um grande filme de Hollywood, onde havia tantos atores e tantos produtores e membros da equipe", disse a atriz. "Estávamos filmando em locais diferentes, e os ambientes não eram tão agradáveis, às vezes, para nossos dias de filmagem. Eu era muito jovem e era um pouco grande demais para mim, e o ritmo era um pouco rápido demais."

(Fonte: Getty Images / Reprodução)(Fonte: Getty Images / Reprodução)

"Eu me afastei realmente não tendo uma boa experiência com isso em geral. Eu senti que estava muito perdida nas trincheiras disso, e eu simplesmente não senti que estava tudo bem", completou, afirmando ter recebido um pedido de desculpas de Bruckheimer "anos depois". 

Além disso, ela reforçou a importância de ter sido lembrada pelo produtor, que soube assumir a responsabilidade pelos problemas mesmo com o encerramento do ciclo.

"Sentir-se vista e ouvida como artista, ao longo dos anos, ou até mesmo como pessoa, significa muito", concluiu ela.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também