The Walking Dead: séries de Rick, Daryl e Negan ganham previsão de estreia
Tecmundo
Ainda que The Walking Dead tenha acabado no ano passado, em sua 11ª temporada, ainda tem muito mais do universo zumbi vindo por aí. Ao todo, são três novos spin-offs programados para chegarem as telinhas em breve. E a boa notícia é que as produções já têm uma previsão de estreia.
Segundo Alex Zalben, editor do Decider, os fãs poderão ver as novas aventuras de Rick, Daryl, Meg, Michonne e Negan mais cedo do que o esperado.
#TWD Universe Premiere Dates
🧟♂️ #FearTWD Season 8, Part 1: 6 episodes starting May 14 @ 9pm ET/PT
🧟♂️The Walking Dead: Dead City - June
🧟♂️The Walking Dead: Daryl Dixon - Late 2023
🧟♂️Rick Grimes and Michonne spinoff goes into production late 2023, will premiere 2024#TCA23— Alex Zalben (@azalben) January 10, 2023
The Walking Dead: Dead City, focado em Meg e Negan na cidade de Nova York, chegará ainda em junho deste ano, enquanto The Walking Dead: Daryl Dixon deve estrear no fim de 2023.
Já o spin-off centrado em Rick Grimes e Michonne começará a ser gravado nos próximos meses e deve estrear apenas em 2024.
Em comunicado oficial, Dan McDermott, presidente de entretenimento da AMC Studios, afirma que o mundo de The Walking Dead deve expandir ainda mais e levará os personagens à diferentes partes do mundo.
“Esta próxima fase da nossa amada franquia Walking Dead promete envolver e encantar os espectadores fiéis. Fãs novos e antigos vão adorar ver zumbis atravessando a Ponte do Brooklyn, embaixo da Torre Eiffel, dentro do Louvre e em dezenas de locais mais exóticos e icônicos de todo o país e do mundo”, disse , em um comunicado.
Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead, também deu uma prévia do que esperar das novas produções.
"Maggie e Negan no manicômio da Manhattan pós-apocalíptica dependendo apenas um ao outro… Daryl Dixon na França, um solitário enfrentando inimigos cruéis e ameaças nunca vistas antes dos mortos-vivos. E Rick e Michonne em uma saga romântica sobre o perigoso caminho um para o outro", disse.