The Witcher: Netflix anuncia Sirens of the Deep, novo anime da saga
Tecmundo
O Bruxão vem rendendo muito material para a Netflix — para a sorte (ou não ) dos fãs. A gigante do streaming anunciou, na tarde desta sexta-feira (10), The Witcher: Sirens of the Deep, nova animação da franquia que será protagonizada por ninguém menos que o próprio Geralt de Rivia. Apesar de não haver uma data definida, a estreia ficou para o fim de 2024.
Em publicação no X (antigo Twitter), a Netflix compartilhou um pequeno teaser de 39 segundos, onde é possível ver um vislumbre de Geralt empunhando sua espada de prata repleta de runas. Confira:
?? BIG ANNOUNCEMENT ?? Doug Cockle, the voice of Geralt in The Witcher video game series, will return in The Witcher: Sirens of the Deep -- coming late 2024! #GeekedWeek pic.twitter.com/cV2hK69I6x
Caso esteja se perguntando: não, essa não será a estreia de Liam Hemsworth no manto do bruxo. Se você é fã dos jogos, ficará feliz em saber que Geralt terá a voz do ator Doug Cockle, que dubla o personagem nos jogos da franquia The Witcher.
The Witcher: Sirens of the Deep é baseado no conto "Um Pequeno Sacrifício", de Andrzej Sapkowski — autor dos livros. A história é ambientada no mesmo período da 1ª temporada da série live-action, até então estrelada por Henry Cavill.
Segundo a sinopse oficial divulgada pela Netflix, "Geralt de Rivia, um caçador de monstros, é contratado para investigar uma série de ataques em uma vila costeira e se vê envolvido em um conflito secular entre humanos e sereianos. Ele deve contar com amigos — antigos e novos — para resolver o mistério antes que as hostilidades entre os dois reinos se transformem em uma guerra total".
Algumas das produções da franquia The Witcher disponíveis na Netflix.
A história também envolve a rival de Dandelion, a jovem poetisa Essi Daven, que será dublada por Christina Wren (O Homem de Aço). A série é animada pelo Studio Mir, produtora sul-coreana por trás do clássico Avatar: A Lenda de Korra.
Atualmente, o live-action do Bruxão conta com três temporadas no catálogo da Netflix. Além disso, também há o spin-off The Witcher: A Origem e a animação focada em Vesemir, The Witcher: Lenda do Lobo — além de diversos bestiários.
Curtiu o anúncio da nova animação de The Witcher? Ansioso para ver Geralt em ação com a mesma voz dos jogos da franquia? Comente suas expectativas nas redes sociais do Voxel!