Will Smith publica vídeo de desculpas a Chris Rock: 'arrependido'
Tecmundo
A saga do tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022 continua. Agora foi a vez de Smith, meses após o ocorrido, pedir desculpas publicamente pela segunda vez ao humorista. Em um vídeo com mais de cinco minutos publicado em seu canal no YouTube, o ator confessou estar "profundamente arrependido".
"Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar. Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto", diz Smith.
Ele afirma que vem pensando na situação nos últimos três meses e pede desculpas também à família de Rock. "Não pensei em como as pessoas ficaram magoadas naquele momento [...] não tem nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi a melhor maneira para lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos", finaliza.
Assista ao vídeo completo:
10 anos fora do Oscar
Vale lembrar que Will Smith já tinha ido à público pedir desculpas a Chris Rock, dois dias após a cerimônia. Uma semana após o evento, a Academia de Hollywood também anunciou a punição do ator: a proibição de comparecer a qualquer evento organizado pela Academia pelos próximos dez anos.