“Acho que estou na reta dela”, diz Rodrigo sobre Maria
Virgula
O jogo mal começou, mas os confinados do “BBB 22” já estão confabulando sobre o primeiro paredão do programa. Rodrigo – que recebeu a placa de “jogador” na primeira dinâmica do programa – conversou com Bárbara sobre o início do “queridômetro” do reality.
“É uma pessoa muito gente boa. Mas, como a gente está ainda todo mundo muito amigo, a gente tem que ter um motivo para votar em alguém, tem que pensar em uma estratégia. ‘Ai, vou votar no fulano porque acho que ele não vai receber nenhum voto’. Isso é burrice, você está jogando seu voto fora”, disse Bárbara sobre Maria.
“Burrice, é ser covarde por não querer jogar”, respondeu Rodrigo. Lucas, que se juntou a conversa, opinou: “Isso é mal visto pelo público”. “Eu acho que, dela ali, eu acho que estou na reta dela. Ela foi quem menos falou comigo”, disse, então, Rodrigo.
“Eu acho que o público deve estar me achando um cara put* mala. Eu sou um cara que só faz estratégia, quer jogar. Devem estar me achando um put* babaca”, continuou o brother.