TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Alec Baldwin quebra silêncio sobre morte em set de filmagens
Entretenimento

Alec Baldwin quebra silêncio sobre morte em set de filmagens

publisherLogo
Virgula
31/10/2021 13h52
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14749930/original/open-uri20211031-19-19e5f2j?1635688522
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alec Baldwin quebra silêncio sobre morte em set de filmagens

Alec Baldwin se pronunciou pela primeira vez após a morte acidental que ocorreu no set de filmagens de “Rust”, seu novo filme. O ator apertou o gatilho de uma arma que continha balas reais, matando a diretora de fotografia do longa, Halyna Hutchins.

“Ela era minha amiga. No dia em que cheguei em Santa Fé para começar a filmar, levei ela para jantar com Joel, o diretor. Éramos uma equipe muito, muito bem organizada fazendo um filme juntos e então esse evento horrível aconteceu”, desabafou Baldwin. Joel também foi ferido no acidente.

A declaração foi dada à paparazzis que seguiam o artista em Vermont, nos Estados Unidos, em clima de tensão. Quem divulgou a conversa foi o site TMZ, especializado em dar “furos” da vida de celebridades de Hollywood.

Em seguida, o ator disse que não pode dar detalhes sobre o ocorrido, uma vez que há um processo de investigação em andamento. Além disso, Alec também disse duvidar que “Rust” volta a ser filmado.

Ele também falou sobre as campanhas anti-armas que estão sendo feitas depois do ocorrido. “Um esforço contínuo para limitar o uso de armas de fogo em sets de filmagem é algo em que estou extremamente interessado”, revelou. “Não sou um especialista nessa área. Portanto, qualquer que seja a decisão a respeito do melhor caminho a seguir, em termos de garantir a segurança das pessoas nos sets de filmagem, sou totalmente a favor e cooperarei com isso de todas as maneiras que puder”, completou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também