Filho de jogador de futebol morre em tragédia aos 3 anos: “Não o esqueceremos”
Anamaria
O jogador de futebol Naldo Pereira perdeu o filho de 3 anos, no último domingo (15). O pequeno Davi, de apenas 3 anos, foi vítima de um trágico acidente de trânsito e passou as últimas semanas internado em Antália, onde está localizado o time do pai na Turquia.
A tragédia aconteceu em 7 de setembro, quando dois carros e uma bicicleta colidiram. O menino chegou a passar por uma cirurgia e ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos.
O time Antalyaspor confirmou a notícia nas redes sociais e lamentou a perda de Naldo Pereira. “Não o esqueceremos, Davi! Recebemos, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, o Davi, que sofreu um acidente no mês passado”.
Em seguida, os responsáveis pelo texto completaram: “Expressamos as nossas condolências ao nosso jogador Naldo e a sua família, especialmente aos seus torcedores, familiares e comunidade”.
Para quem não conhece, Naldo jogou pelos times Ponte Preta, Cruzeiro e Grêmio quando estava no Brasil. O jogador se mudou para a Europa em busca de melhores oportunidades na carreira.
Confira as publicações completas em menção ao pequeno Davi: