Home
Esportes
Filho de jogador de futebol morre em tragédia aos 3 anos: “Não o esqueceremos”
Esportes

Filho de jogador de futebol morre em tragédia aos 3 anos: “Não o esqueceremos”

publisherLogo
Anamaria
16/10/2023 19h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15825330/original/open-uri20231016-18-152um8n?1697485803
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogador de futebol Naldo Pereira perdeu o filho de 3 anos, no último domingo (15). O pequeno Davi, de apenas 3 anos, foi vítima de um trágico acidente de trânsito e passou as últimas semanas internado em Antália, onde está localizado o time do pai na Turquia.

A tragédia aconteceu em 7 de setembro, quando dois carros e uma bicicleta colidiram. O menino chegou a passar por uma cirurgia e ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu aos ferimentos.

O time Antalyaspor confirmou a notícia nas redes sociais e lamentou a perda de Naldo Pereira. “Não o esqueceremos, Davi! Recebemos, com profunda tristeza, a notícia do falecimento do filho do nosso jogador de futebol Naldo Pereira, o Davi, que sofreu um acidente no mês passado”.

Em seguida, os responsáveis pelo texto completaram: “Expressamos as nossas condolências ao nosso jogador Naldo e a sua família, especialmente aos seus torcedores, familiares e comunidade”.

Para quem não conhece, Naldo jogou pelos times Ponte Preta, Cruzeiro e Grêmio quando estava no Brasil. O jogador se mudou para a Europa em busca de melhores oportunidades na carreira.

Confira as publicações completas em menção ao pequeno Davi:

Veja no Twitter
twitter

Seni unutmayacağız Davi!

Geçtiğimiz ay kaza geçiren futbolcumuz Naldo Pereira’nın oğlu Davi'nin vefat ettiği haberini derin bir üzüntü ile öğrenmiş bulunmaktayız.

Minik Davi'ye Allah'tan rahmet; futbolcumuz Naldo ve ailesi başta olmak üzere sevenleri, yakınları ve camiamıza… pic.twitter.com/JHRaKqbjfx

October 16, 2023

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também