Home
Esportes
Galvão Bueno está fora da abertura da Copa após 36 anos comandando a transmissão
Esportes

Galvão Bueno está fora da abertura da Copa após 36 anos comandando a transmissão

publisherLogo
Anamaria
16/11/2022 19h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15298102/original/open-uri20221116-17-1da82hf?1668628037
©Globo/Mauricio Fidalgo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com Covid-19, Galvão Bueno não se recuperará a tempo de participar da transmissão da abertura da Copa do Mundo do Catar na TV Globo. Por meio do Twitter, o Globo Esporte publicou um vídeo do narrador falando sobre a volta do aumentos dos casos da doença e de sua ausência na cobertura esportiva no próximo domingo (20).

Com isso, a emissora irá substitui-lo por Luis Roberto, outro narrador consagrado da casa. Ele irá apresentar a cerimônia junto dos comentaristas Caio Ribeiro e Roger Flores. Vale mencionar que essa será a primeira vez desde 1986 que Galvão Bueno não comandará a abertura do Mundial.

A boa notícia é que o veterano estará de volta para narrar a partida de estreia da Seleção Brasileira, que ocorrerá na próxima terça-feira (24) contra a Sérvia.

RECEBEU ALTA!

Galvão Bueno recebeu alta médica nesta terça-feira (16). O narrador publicou um vídeo se exercitando ainda no quarto do hospital e disse que apenas aguarda o teste negativo para Covid-19.

"Cada dia mais em forma! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo!", escreveu Galvão na legenda de uma publicação no Instagram.

Nos comentários, o narrador recebeu o apoio de diversos fãs: "Guerreiro! Vai chegar nessa copa mais inteiro que muito atleta!", disse Lúcio Mauro Filho. "Boa sorte amigo e saúde sempre!!!", escreveu Zezé Di Camargo. "Bora Galvão! Inteiro pro hexa", falou Astrid Fontenelle.

O locutor foi internado para acelerar a recuperação e conseguir embarcar para o Catar ainda nesta semana, para a cobertura da Copa do Mundo, que terá abertura no próximo domingo (20). Hospitalizado, ele garantiu que não estava tomando remédios, mas praticando atividades físicas duas vezes por dia, visando "chegar inteiraço" no evento esportivo.

Vale lembrar que esta será a despedida de Galvão Bueno das narrações em Copas do Mundo. Desde sua estreia até este ano, Galvão Bueno acumula 13 Copas em sua carreira. Ele renovou o contrato com a Globo por mais dois anos e deve participar da cobertura das Olimpíadas 2024.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também