Prisão perpétua: irmã de jogador da NBA é condenada nos EUA por assassinato
Aventuras Na História
A irmã do jogador da NBA Kawhi Leonard, Kimesha Williams, após ser considerada culpada por assassinato, foi condenada à prisão perpétua, conforme repercutiu o portal de notícias do UOL.
Junto com Candace Townsell, Kimesha Williams foi condenada por roubo, abuso de idosos e assassinato no último mês de fevereiro por conta do ataque a Afaf Assad, no ano de 2019. A sentença de prisão perpétua para a dupla aconteceu nesta semana.
Segundo informações do Mercury News, na ocasião, as duas seguiram Afaf até um banheiro no Pechanga Resort Casino em Temecula, na Califórnia. No momento do ocorrido, Candace ficou de guarda para vigiar qualquer testemunha em potencial, enquanto Williams entrou no local.
Depois do ataque, Assad foi encontrada com um sangramento na cabeça, além de uma fratura no crânio.
Declaração
Em uma declaração lida pelo advogado de Williams, a condenada dizia que não era responsável pela morte de Assad. O texto comentava:
Sinto muito por sua perda. Tenho orado por você e sua família todos os dias. Não sou responsável pela morte da Sra. Assad. Embora os tribunais tenham me considerado culpada das acusações, todos nós sabemos a verdade, e que há um juiz, e esse é Deus, e que ele conhece a verdade."