Esgrimista brasileira desaba após passar mal e é eliminada em estreia nos Jogos
Contigo!
A esgrima não começou bem para o nosso Brasil nas Olimpíadas em Paris 2024. Isso porque, uma das nossas representantes na modalidade, Nathalie Moellhausen, foi eliminada na estreia, após passar mal durante o combate indiviual feminino. A brasileira estava duelando contra a canadense Ruien Xiao, de apenas 16 anos.
No meio do combate, Nathalie pediu uma pausa médica e se sentou no chão. Após isso, a equipe foi o mais rápido possível para atendê-la e a brasileira depois se sentou em uma cadeira. Recentemente, a atleta disse em seu perfil no Instagram, que adoeceu e foi internada com emergência. A esgrimista recebeu alta na mesma semana de sua estreia na competição. Nathalie deu uma breve entrevista à Globo e revelou que tudo o que tem para falar deve ser dito após cirurgia a que ela fará.
COMENTARISTA DETONA ABERTURA DAS OLIMPÍADAS EM PARIS AO VIVO
Dispensado pela Globo, Milton Cunha foi um dos comentaristas convidados da transmissão abertura das Olimpíadas de 2024 feita pela CazéTV nesta sexta-feira (26) e deu o que falar. É que o veterano não esperava que teria o áudio vazado revelando o que ele verdadeiramente pensa sobre a cerimônia.
Devido a um erro técnico, foi possível ouvir o carnavalesco reclamando do desfile promovido pelo país europeu. Há décadas analisando construções artísticas de grande porte, ele mostrou não ter ficado nada satisfeito com o que assistiu na abertura do evento global.
"Desfile de m*rda", reclamou Milton Cunha. Após a fala do comentarista, outra voz se sobrepõe a do veterano, ignorando o deslize e continuando a transmissão normalmente. Entretanto, o assunto deu o que falar nas redes sociais.