Filho de lenda do basquete mundial é preso nos EUA após abordagem policial
Contigo!
A polícia dos Estados Unidos prendeu Marcus Jordan, filho primogênito de Michael Jordan, uma das lendas do basquete mundial, nesta segunda-feira, 3. De acordo com o TMZ, a ação aconteceu em Orlando, na Flórida.
Agentes encontraram cocaína em um carro ocupado pelo herdeiro e, segundo a publicação, ele estava bêbado. O alto índice de álcool no sangue teria sido confirmado pelas autoridades policiais, que também relataram resistência sobre a prisão.
O motivo para o desentendimento com os agentes durante a abordagem não foi divulgado. Marcus foi encaminhado para o presídio Orange County e deve responder judicialmente por colocar outras pessoas em risco ao dirigir sob efeito de álcool.
Jordan não se pronunciou publicamente um dia após a ocorrência envolvendo o filho de 34 anos. A defesa de Marcos também não se posicionou. A prisão virou notícia nos EUA, já que o herdeiro tem costume de se envolver em polêmicas.
Marcus tentou seguir os passos do pai no basquete, mas se saiu bem como uma figura pública que estampa os principais noticiários do país por acontecimentos em sua vida pessoal. Ele já se relacionou com Larsa Pippen, ex-participante do reality show The Real Housewives of Miami.
Em agosto do ano passado, Marcus foi flagrado inalando uma substância em pó branco durante um almoço à beira da piscina na França. Ele estava acompanhado da então namorada Ashley Stevenson e de outras pessoas desconhecidas. No registro, o herdeiro aparece usando um objeto de metal para ajudar a inalar a substância não identificada.
Na época, Marcus estampou os principais tablóides internacionais, o que rendeu comentários negativos sobre sua atitude suspeita durante férias na Europa. O pai famoso não se pronunciou sobre o assunto.