Jogador de futebol é morto dentro de quarto de hotel
Contigo!

Na quarta-feira (10/09), o jogador de futebol Maicol Valencia, de 23 anos, foi morto dentro de um quarto de hotel, no Equador, durante um ataque aramado. O atleta havia sido apresentado ao time Exapromo Costa no mesmo dia em que foi assassinado.
Como aconteceu o crime?
Segundo informações, os assassinos usavam uniformes semelhantes aos da polícia e atiraram contra um grupo de pessoas hospedadas no local. Quatro foram mortas e duas ficaram feridas. Após os disparos, um carro foi incendiado em outro ponto da cidade.
Até o momento, nenhuma informação referente ao motivo do crime foi revelado. Porém, o Equador enfrenta uma escalada de violência relacionada ao narcotráfico, com brigas entre facções criminosas que utilizam a corrupção e a economia dolarizada do país.
Em nota, o clube de futebol de Maicol, emitiu uma mensagem de pesar. “Valencia foi vítima colateral do ataque dirigido a outras pessoas não filiadas ao nosso clube”.
Adolescente é detido por envolvimento na morte de Alícia Valentina, de 11 anos
Após Alícia Valentina, de 11 anos, ser espancada por colegas na Escola Municipal Tia Zita, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, e ter morte cerebral, a Polícia apreendeu, nesta quinta-feira (11/09), um adolescente acusado pelo crime.
Segundo informações, o adolescente, que não teve nome nem idade divulgados, foi localizado próximo ao distrito de Nazaré, na zona rural de Floresta, cidade vizinha de Belém também localizada no Sertão do estado, próximo onde o crime aconteceu. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!

