Home
Esportes
Bruno Henrique valoriza apoio da torcida e diz que Inter está focado por título
Esportes

Bruno Henrique valoriza apoio da torcida e diz que Inter está focado por título

publisherLogo
Gazeta Esportiva
19/02/2025 17h54
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, o volante Bruno Henrique comentou sobre a sua recente boa fase com a camisa do Internacional, as expectativas para a reta final do Campeonato Gaúcho e valorizou o apoio da torcida colorada.

Além disso, exaltou o trabalho do técnico Roger Machado. O volante também disse acerca de sua titularidade no Colorado, enquanto Thiago Maia negocia com o Santos.

Veja no Twitter
twitter

AO VIVO! 🎙️

Bruno Henrique concede entrevista coletiva no CT após o treino.

🎥 Assista: https://t.co/aQgOgr2s3G pic.twitter.com/Qzsip2T4T5

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 19, 2025

Sobre a sua boa fase, Bruno Henrique creditou o próprio trabalho e agradeceu ao Roger Machado pela confiança. “Quando o Roger chegou, eu ainda estava jogando. Mas acabou de eu ir para o banco e, mesmo assim, sempre tento ajudar da melhor maneira possível. Futebol é processo, estou sempre tentando melhorar, trabalhar sério e focado para poder corresponder quando tenho as chances, como estou fazendo agora”, disse.

Bruno Henrique também foi questionado acerca de uma possível tensão do Internacional para o mata-mata do Campeonato Gaúcho, já que a equipe não chega à final do Estadual desde 2021. Contudo, o atleta minimizou a situação e elogiou o elenco do Colorado. “São aprendizados, e já passaram essas coisas, essas eliminações já foram. Isso não entra em campo, o que entra em campo é a nossa dedicação diária. Tivemos a melhor campanha e agora o foco é nas semifinais. Todo mundo está muito focado para enfrentar o Caxias”, completou.

O atleta também falou sobre a torcida do Internacional. “O apoio (da torcida) é muito bom. Não só agora, acho que desde sempre. Desde quando cheguei aqui, sou muito bem recepcionado pela torcida, seja em casa ou fora”, concluiu.

Sobre a situação de Thiago Maia

Bruno Henrique também falou sobre Thiago Maia, antigo volante titular de Roger Machado. “O Roger falou comigo, disse que a situação do Thiago não está 100% resolvida, mas me falou para manter a minha cabeça com foco nos jogos. Sei bem como é isso, cada um sempre tem suas questões pessoais. Mas o mais importante é eu continuar com o meu trabalho”, disse.

Ao final da coletiva, Bruno Henrique comentou sobre uma possível ausência de Alan Patrick e se há chances do volante jogar como meia. “Não muda muita coisa na minha função. Mas se eu tiver a oportunidade de jogar ali em algum momento, tentaria fazer da melhor maneira possível. Ano passado, joguei na linha de frente aberto, então sei que posso jogar onde precisar”.

Veja no Twitter
twitter

Segue o trabalho no CT! 🔛

⚽️ Carbonero pic.twitter.com/bLjA1Vcf2l

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) February 19, 2025

O Internacional volta a jogar neste sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Caxias, fora de casa, pela ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. O Colorado não vence um título desde 2016, quando conquistou o Estadual pela última vez.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também