Home
Esportes
Casemiro mira mais minutos pelo Manchester United, mas afirma estar feliz na Inglaterra
Esportes

Casemiro mira mais minutos pelo Manchester United, mas afirma estar feliz na Inglaterra

publisherLogo
Gazeta Esportiva
17/02/2025 13h57
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Titular na derrota do Manchester United para o Tottenham, neste domingo, o volante Casemiro deseja conquistar mais minutos em campo. Apesar da titularidade no último jogo, o brasileiro tem ocupado o banco de reservas, principalmente após a chegada de Ruben Amorim.

Desde que o português chegou ao clube, Casemiro participou de apenas nove j0gos, sendo cinco como titular. Em entrevista ao jornal espanhol as, ele revelou que está insatisfeito no banco, mas que trata o United com muito respeito e que deseja permanecer na equipe até o final do contrato.

“Devo seguir fazendo o que estou fazendo, com muito respeito e educação. Claro que eu gostaria de jogar mais. Não conheço nenhum jogador que não queira jogar e ajudar. Além disso, quero ajudar o clube neste momento. Eu encaro as coisas com respeito a meus companheiros e à comissão técnica. E, sobretudo, respeito o United, um clube a quem sou muito agradecido. Tenho um ano e meio mais de contrato e gostaria de cumpri-lo aqui em Manchester. Estou confortável aqui e minha família também. Se adaptaram, falamos inglês. Sou muito grato à torcida de Old Trafford e ao clube. Estou feliz no clube. Feliz no banco de reservas? Claro que não. Isso é outra coisa”, afirmou Casemiro.

Veja no Twitter
twitter

Here’s Ruben Amorim’s post-match reaction.#MUFC || #TOTMUN

— Manchester United (@ManUtd) February 16, 2025


Casemiro chegou ao time inglês em 2022, após nove anos defendendo o Real Madrid, clube onde foi multicampeão. O volante disse que gostaria de receber uma homenagem do gigante espanhol quando se aposentar dos gramados, tal como recebeu Marcelo recentemente.

“Talvez antes de um jogo oficial, como o Marcelo recebeu no outro dia. Gostaria de voltar e abraçar os torcedores. Meus filhos ainda não estavam no meu tempo de jogador do (Real) Madrid, mas veêm os vídeos da minha passagem por lá. Um ato como o de Marcelo seria bom”, disse o volante.

O volante de 32 anos espera voltar a ser titular pelo United no próximo sábado, contra o Everton, pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. O time de Casemiro não faz um bom torneio e figura na 15ª colocação, com 29 pontos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também