Home
Esportes
Raniele sente a coxa, deixa o campo chorando e vira preocupação no Corinthians
Esportes

Raniele sente a coxa, deixa o campo chorando e vira preocupação no Corinthians

publisherLogo
Gazeta Esportiva
20/02/2025 01h09
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Corinthians ganhou um motivo de preocupação para a sequência desta temporada. Nesta quarta-feira, o volante Raniele sentiu dores na coxa durante o jogo contra a Universidad Central, pela segunda fase da Libertadores, em Caracas, e deixou o gramado do Estádio Olímpico de la UCV chorando.

O jogador se queixou de dores logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Ele foi atendido pelo departamento médico em campo, mas pediu para continuar. No entanto, cinco minutos depois, aos 17, o atleta não suportou e precisou ser substituído.

Visivelmente frustrado, Raniele foi às lágrimas no banco de reservas. A saída dele abriu espaço para o retorno do jovem meio-campista Breno Bidon, que voltou a ficar à disposição do técnico Ramón Díaz depois de levantar a taça do Sul-Americano sub-20 pela Seleção Brasileira da categoria.

O Filho do Terrão, portanto, fez sua estreia pela equipe alvinegra em 2025. Com isso, o venezuelano José Martínez foi recuado e passou a atuar como segundo volante.

Corinthians e Universidad Central se enfrentam pela segunda fase da Copa Libertadores. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

O vencedor do confronto irá medir forças com Barcelona de Guayaquil ou El Nacional na terceira fase, a última antes da fase de grupos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também