Com dúvida na lateral, Carille comanda treino no Santos visando jogo contra o Avaí
Gazeta Esportiva
O Santos trabalhou na manhã desta terça-feira e deu sequência à preparação para a partida contra o Avaí, que acontece neste sábado, na Vila Belmiro, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille, porém, segue com dúvidas em relação ao time que entrará em campo.
A principal delas fica na lateral direita. O titular da posição, JP Chermont, se recupera de uma entorse e, mais uma vez, não apareceu nas imagens divulgadas pelo clube. Se ele não tiver condições de jogo, a disputa pela vaga será entre Rodrigo Ferreira e Hayner.
Por outro lado, Carille pode ter uma novidade no time. O recém-contratado Billy Arce já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, portanto, pode ser relacionado pela primeira vez. O atacante equatoriano, inclusive, tem treinado com o elenco no CT Rei Pelé.
Outro que apareceu no gramado foi o meio-campista Giuliano. Ele até pôde ser visto trabalhando com bola, mas está em processo de transição e não tem previsão para ficar à disposição de Carille.
Quem deve voltar no próximo jogo é o zagueiro Gil. O defensor, que desfalcou o time contra o Paysandu por dores na lombar, treinou normalmente com os companheiros nos últimos dois dias e deve retomar a titularidade.
Já o atacante Willian Bigode é desfalque certo. Ele levou terceiro cartão amarelo no último jogo e cumpre suspensão.
Carille ainda tem mais duas sessões de treino para definir a equipe que vai a campo na Vila Belmiro. O embate contra o Avaí está marcado para sábado, às 16h (de Brasília). O Santos atualmente lidera a Série B, com 37 pontos somados, e não perde há dez rodadas na competição.