Home
Esportes
Com gol de pênalti no final, Ceará ganha da Chapecoense e encosta no G4 da Série B
Esportes

Com gol de pênalti no final, Ceará ganha da Chapecoense e encosta no G4 da Série B

publisherLogo
Gazeta Esportiva
26/05/2024 23h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Ceará venceu a Chapecoense por 2 a 1 neste domingo, no Castelão, pela oitava rodada da Série B. Facundo Barceló e Saulo Mineiro marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Mário Sérgio fez para os visitantes.

Com a vitória, o Ceará pulou da oitava para a quinta colocação e chegou aos 12 pontos. A Chapecoense permaneceu na 10ª colocação com nove unidades conquistadas

O Ceará volta a campo nesta sexta-feira, contra o Coritiba, pela oitava rodada da Série B. A Chapecoense encara o Vila Nova, no próximo domingo, pela mesma competição.

Veja no Twitter
twitter

Primeiro tempo de igualdade!

Ceará 1⃣✖️1⃣ Chapecoense. Os visitantes saíram na frente, mas o time da casa equilibrou a partida e empatou. Intervalo de jogo.

Ambos visam aproximação do pelotão de cima. Alguém vai levar os 3 pontos hoje? ⬆️💥

📸: Caio Rocha/iShoot pic.twitter.com/VlSHhfm5tG

— Brasileirão Betnacional – Série B (@BrasileiraoB) May 26, 2024


A Chape abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Mário Sérgio aproveitou rebote de chute defendido por Richard e marcou o primeiro dos visitantes.

O Ceará conseguiu responder no final da etapa inicial, aos 43 minutos. A bola foi levantada na área após rebote de escanteio. Jean Irmer desviou para a segunda trave e encontrou Barceló, que testou de cabeça para deixar tudo igual.

No segundo tempo, o Ceará buscou imprimir um ritmo mais acelerado e criou mais chances, além de ter vantagem na posse de bola.

No entanto, foi a Chape que conseguiu balançar as redes, aos 44 minutos. Todavia, o gol foi anulado pelo assistente, e o VAR confirmou a irregularidade no lance.

Após o gol anulado, o árbitro, que já havia dado seis minutos de acréscimo, deixou o jogo seguir por mais três. Aos 52 minutos, Erick Pulga foi derrubado na área e o juiz assinalou a penalidade para o Ceará. Saulo Mineiro se encarregou da cobrança e marcou o tento da vitória dos mandantes.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também