Home
Esportes
Com virada de chave, Roger Machado completa 100 dias de trabalho no Internacional
Esportes

Com virada de chave, Roger Machado completa 100 dias de trabalho no Internacional

publisherLogo
Gazeta Esportiva
28/10/2024 16h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Se a temporada do Internacional mudou para melhor, muito se deve à chegada de Roger Machado no comando. Neste domingo, o técnico completou 100 dias de trabalho no clube com números notáveis.

A estreia de Roger pelo Internacional se deu no dia 20 de julho, na derrota para o Botafogo, por 1 a 0. À época, o Colorado ocupava a 10ª posição do Campeonato Brasileiro , com 19 pontos. A equipe gaúcha, no entanto, conseguiu engatar uma boa sequência de resultados no segundo turno da competição, possuindo a segunda melhor campanha no recorte.

Veja no Twitter
twitter

Os números do professor. 🪓🔛

Com muito trabalho, o grupo de jogadores assimilou as propostas de Roger Machado e vai buscando objetivos importantes no Brasileirão! 📈

Sempre com teu apoio, torcida colorada! 🇦🇹💥 pic.twitter.com/3YR9Mhr7Q4

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 27, 2024

Roger já esteve à beira do gramado em 18 partidas pelo Inter, com nove vitórias, sete empates e duas derrotas, tendo um aproveitamento de 62,9%. No Brasileirão, o Colorado está há 11 jogos sem perder e passou a brigar por vaga direta na Libertadores de 2025, estando na quinta colocação, com 52 pontos.

“A gente projeta conseguir a vaga para a Libertadores o mais rápido possível. Quanto antes a gente conseguir, mais próximo estamos daqueles que estão na frente. São pontos que, no final da competição, passam a valer dobrado”, disse o técnico após a vitória por 3 a 1 contra o Atlético-MG, no último sábado.

A próxima partida do Inter é fundamental para tal objetivo. O clube recebe o Flamengo em duelo direto, na quarta-feira, às 19h (de Brasília). Os cariocas estão em quarto lugar, com 54 pontos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também