Home
Esportes
De virada, Athletico-PR ganha do Criciúma e entra no G4 do Brasileirão
Esportes

De virada, Athletico-PR ganha do Criciúma e entra no G4 do Brasileirão

publisherLogo
Gazeta Esportiva
14/06/2024 00h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Athletico-PR venceu o Criciúma nesta quinta-feira, por 2 a 1, na Ligga Arena, em Curitiba, pela oitava rodada do Brasileirão. Mastriani e Cuello marcaram os gols do Furacão, enquanto Barreto fez para os visitantes.

Com a vitória, o Athletico-PR entrou no G4 do Brasileirão. A equipe paranaense chegou aos 16 pontos e assumiu a terceira posição, mas ainda pode ser ultrapassada pelo Bahia, que joga nesta quinta-feira contra o Fortaleza.

O Criciúma, por sua vez. segue na zona de rebaixamento. A equipe catarinense é a primeira dentro do Z4, ocupando a 17ª posição com apenas cinco pontos conquistados.

Ambos os times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. O Athletico-PR encara o Flamengo, e o Criciúma joga contra o Bahia.

Veja no Twitter
twitter

⚽️⚽️ O segundo do Mastriani, pra virar o jogo!

🎥 https://t.co/9OSIdWwgHT #Athletico #Brasileirão pic.twitter.com/XqoHbLAn7t

— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) June 14, 2024


O Criciúma abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo. Barreto aproveitou passe de Éder e bateu na saída de Leo Linck. A bola bateu na trave e sobrou para o meia, que tocou para o fundo das redes.

O Athletico-PR respondeu rápido e, aos 23  minutos, deixou tudo igual na Ligga Arena. Zabelli levantou na área para Mastriani, que cabeceou para empatar o duelo para o Furacão.

Mastriani apareceu novamente aos nove minutos do segundo tempo, quando virou o jogo para o Athletico-PR. Christian inverteu para Madson, que desviou de cabeça para o meio da área. O atacante argentino recebeu o passe e cabeceou para marcar o segundo do Furacão.

Aos 34 minutos, o Athletico-PR matou o jogo. Cuello aproveitou passe de Fernandinho e bateu no cantinho para dar números finais à partida.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também