Home
Esportes
Em rede social, Cássio insinua resposta após falha em jogo contra Athletic
Esportes

Em rede social, Cássio insinua resposta após falha em jogo contra Athletic

publisherLogo
Gazeta Esportiva
23/01/2025 17h04
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletic pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, em jogo realizado no Mané Garrincha, em Brasília. O único gol da partida foi contra, de Fabrício Bruno, mas o que chamou a atenção foi a falha do goleiro Cássio, que errou o tempo de bola no lance. Sofrendo críticas da torcida cruzeirense, o arqueiro indicou uma resposta em seu perfil.

“Cuidado com a opinião de pessoas que sabem tudo, mas não conquistaram nada” foi a frase que Cássio publicou em seu perfil. Além da frase, o goleiro também mudou sua foto de perfil, colocando uma montagem com todos os seus títulos conquistados.

Foto: Reprodução/Instagram

O goleiro de 37 anos oscila na equipe cruzeirense. Enquanto teve ótimas atuações durante a temporada 2024, principalmente na Sul-Americana, Cássio falhou em alguns lances capitais e irritou a torcida. No jogo contra o Athletic, após desvio em cruzamento, o arqueiro perdeu o tempo de bola e Fabrício Bruno acabou desviando para dentro da meta vazia.

Na zona mista, Cássio classificou o lance como uma infelicidade e admitiu que o Cruzeiro não fez um bom jogo. “Eu acho que foi um lance infeliz. A bola acabou desviando, eu tentei achá-la e não consegui. O Fabrício tentou ajudar, mas também não conseguiu. Infelizmente tomamos o gol, cada um tem direito de achar a maneira que foi. Não fizemos um bom jogo e perdemos para uma equipe organizada”, disse.

Após a repercussão da zona mista, a torcida cruzeirense começou a criticar o goleiro nas redes sociais. O arqueiro respondeu na madrugada desta quinta-feira com a postagem, que continua no seu perfil. No Cruzeiro desde maio de 2024, Cássio entrou em campo 30 vezes pela Raposa, sofreu 27 gols e ficou nove jogos sem tomar gol.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também