Home
Esportes
Enquete: torcida do São Paulo quer Arboleda como titular em retorno após lesão
Esportes

Enquete: torcida do São Paulo quer Arboleda como titular em retorno após lesão

publisherLogo
Gazeta Esportiva
18/11/2024 09h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O zagueiro Robert Arboleda desfalcou o São Paulo na última partida contra o Athletico-PR, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, devido a um trauma na perna direita. Para o confronto com o Red Bull Bragantino, o defensor equatoriano tem chances de voltar a ser relacionado, embora sua titularidade não esteja confirmada. Em enquete realizada pela Gazeta Esportiva, a maioria prefere que ele volte entre os onze iniciais.

Arboleda ficou fora da partida contra o Athletico-PR por conta de uma pancada na perna direita sofrida em treinamento no CT da Barra Funda. Do total de votos, 73,53% das pessoas são a favor do retorno de Arboleda como titular. Outros 26,47% preferem que ele continue fora da equipe.

Veja no Twitter
twitter

👊 Treinamento forte durante a Data FIFA para encarar as rodadas finais do Brasileirão! #VamosSãoPaulo 🇾🇪

📸 Erico Leonan / saopaulofc pic.twitter.com/QfMMC0Y2qH

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 16, 2024

A expectativa é que ele retorne aos treinos sem restrições na próxima segunda-feira, o que lhe daria dois dias de preparação com a equipe antes do jogo contra o Red Bull Bragantino, marcado para a próxima quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Ainda não se sabe se Arboleda retomará a titularidade nesta reta final de temporada. O jogador iniciou a última partida contra o Bahia, em Salvador, no banco de reservas, com Sabino ganhando a preferência do técnico Luis Zubeldía devido à sua qualidade na saída de bola.

Antes da lesão, Arboleda era titular absoluto na zaga do São Paulo, tendo atuado em 26 partidas neste Campeonato Brasileiro, sendo 24 entre os onze iniciais.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também