Entorno do Maracanã tem princípio de confusão envolvendo corintianos
Gazeta Esportiva
Um princípio de confusão tomou conta do entorno do Maracanã na tarde desta sábado, pouco antes do duelo entre Flamengo e Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro . Torcedores corintianos, sem ingresso, queriam acessar o estádio e, por isso, tiveram de ser dispersados pela Polícia Militar.
Os policiais contaram com o apoio da cavalaria e de bombas de efeito moral para conter o grupo de corintianos que criaram um tumulto em frente ao portão destinado à torcida visitante no Maracanã. Um dos torcedores do Timão teve de ser socorrido com ferimentos e foi carregado em uma cadeira de rodas rumo à enfermaria do estádio.
Os ingressos destinados ao time visitante para o duelo deste sábado entre Flamengo e Corinthians estão esgotados.
Por meio de suas redes sociais, o Corinthians fez questão de alertar seus torcedores sobre o fato de não haver mais ingressos para o jogo contra o Flamengo, pedindo para que apenas os corintianos com bilhetes garantidos fossem ao Maracanã.
Após alguns minutos de confusão, a Polícia Militar conseguiu dispersar os corintianos que tentaram entrar no Maracanã sem ingresso, tranquilizando o portão de acesso destinado aos visitantes.