Gabigol projeta futuro no Flamengo e fala em marcar o primeiro gol do novo estádio do clube
Gazeta Esportiva
Em homenagem ao Dia das Crianças, neste 12 de outubro, o Flamengo promoveu uma coletiva de imprensa especial. Algumas crianças tiveram a oportunidade de entrevistar Gabigol. Uma das perguntas, por sinal, projetou o futuro, sendo que o do ídolo no clube é incerto – ele tem contrato até o fim do ano.
Heitor da Silva, de 12 anos, perguntou a Gabigol a expectativa de jogar no futuro estádio do Flamengo, que o clube vai construir na região do Gasômetro e deve ser inaugurado daqui a cinco anos. O atacante acenou para a permanência.
“Boa pergunta (risos). Minha expectativa é enorme. Espero jogar no estádio do Flamengo com a camisa do Flamengo. Quem sabe mais uma vez marcar meu nome fazendo o primeiro gol do estádio do Flamengo. Claro que se isso acontecer eu vou ficar muito feliz. Estou feliz com esse projeto do estádio. Creio que o Flamengo merecia ter um estádio e vai ter um dos maiores estádios, se não for o maior, do Brasil. Estou muito ansioso para que isso aconteça”, declarou Gabigol.
Já Thiago Batista, de 11 anos, quis saber qual a sensação de Gabigol por completar 300 jogos com a camisa do Flamengo, algo que o ídolo alcançou contra o Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
“Enorme. Como todo mundo sabe, eu sou da base do Santos e hoje eu tenho mais jogos pelo Flamengo do que pelo time que eu comecei a jogar com a idade de vocês. Então realmente o Flamengo é um time especial, é um time que eu amo. Espero bater mais 300, se Deus quiser, e tem sido muito especial todos os momentos com a camisa do Flamengo, o apoio da torcida, o carinho que recebo fora de campo e dentro. O que eu espero, como sempre, é poder transformar isso em títulos e gols”, afirmou Gabigol, que está no clube desde 2019.