Home
Esportes
Lateral do Flamengo, Wesley entra na mira do Barcelona, aponta jornal espanhol
Esportes

Lateral do Flamengo, Wesley entra na mira do Barcelona, aponta jornal espanhol

publisherLogo
Gazeta Esportiva
12/02/2025 13h33
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O lateral direito Wesley, do Flamengo, está na mira do Barcelona. De acordo com o jornal espanhol Sport, o jogador está na lista do Barça, que pensa em reforçar a posição na próxima janela de transferências.

Wesley é monitorado pelo Barcelona desde as categorias de base do Flamengo, quando defendia a equipe sub-20. O clube tentou negociar sua contratação na época, mas não aceitaram os valores propostos pela diretoria carioca e desistiram da contratação.

Veja no Twitter
twitter

HOJE TEM MENGÃO NO CARIOCA!

Às 21h30, o Mais Querido enfrenta o Botafogo, no Maracanã, pela sétima rodada! Vamos com tudo em busca dos três pontos! 💪❤️🖤

📺 Premiere e Canal Goat / FlaTV e FlaTV+ em áudio#FLAxBOT #VamosFlamengo pic.twitter.com/X8MCAaEt90

— Flamengo (@Flamengo) February 12, 2025


De acordo com o veículo espanhol, o Flamengo mira vender Wesley por 35 milhões de euros (R$ 209 milhões na cotação atual). Além do Barcelona, o jogador de 21 anos também despertou interesse de clubes do Campeonato Inglês, que estão dispostos a pagar o valor pedido pelo Rubro-Negro.

Wesley se tornou uma das principais peças da equipe de Filipe Luís. O jogador conquistou a vaga de titular e disputou 51 jogos na última temporada. Ao todo, ele soma 111 jogos pelo time carioca, com dois gols e três assistências.

Apesar do pouco tempo de carreira, Wesley já conquistou seis títulos pelo Flamengo. O defensor foi campeão da Libertadores (2022), da Copa do Brasil (2022 e 2024), do Campeonato Carioca (2024) e da Supercopa Rei (2025).

Em julho do ano passado, Wesley renovou seu contrato com o Flamengo até o final de 2028. No entanto, o vínculo não impede uma futura transferência do atleta para outro clube.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também