“Me sinto em casa na Seleção Brasileira”, afirma o volante Bruno Guimarães
Gazeta Esportiva
Nesta terça-feira, em entrevista coletiva antes do treino de reconhecimento do palco do amistoso da Seleção Brasileira diante dos Estados Unidos, o volante Bruno Guimarães, convocado por Dorival Junior para a disputa da Copa América, deixou claro sua vontade em jogar. A partida acontece nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), em Orlando.
“Quem está entrando quer mostrar serviço. Com a gente não vai ser diferente. Quero jogar. Meu último jogo na Premier League foi dia 20 do mês passado. Vai ser um grande jogo, todo mundo empenhado para desempenhar o melhor e buscar a vitória”, afirmou.
O atleta, que ficou no banco de reservas na vitória diante do México, por 3 a 2, no último sábado, revelou que está se sentindo muito bem com os demais atletas.
“Sou um cara que gosta de falar, de conversar. Estou me sentindo muito bem neste grupo. Sendo bem sincero, é a vez que me sinto mais em casa na Seleção. Talvez por ter jogado Copa e agora estar no ciclo desde o começo”, disse.
“Sempre escuto os mais novos, os mais velhos e procuro me sentir bem para desempenhar o melhor em campo. Muitas coisas preciso viver ainda, tenho apenas 26 anos, mas é um começo muito legal com o Dorival para mim”, finalizou Bruno.
A Seleção Brasileira treina desde o dia 30 em Orlando para a disputa da Copa América. O torneio começará no próximo dia 20 (quinta-feira). Já a estreia da pentacampeã será contra a Costa Rica no dia 24 (segunda-feira), às 22h (de Brasília).