Patrocinador prepara ação com a torcida para lançamento de 3º uniforme do São Paulo
Gazeta Esportiva
Patrocinadora do São Paulo desde janeiro, a New Balance prepara uma ação especial para o lançamento do novo terceiro uniforme do Tricolor Paulista. A empresa fornecerá um spoiler da nova camisa aos torcedores que estiverem presentes na chegada do ônibus da equipe para o jogo deste domingo, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.
Os são-paulinos que estiverem no entorno do estádio receberão um teaser da nova camisa pelo celular, além de um benefício no Sócio Torcedor do clube: o 13º mês grátis no plano anual do programa. Primeiro, o torcedor tem que estar cadastrado no site da ação – camisaqueconduz.newbalance.com.br. A disponibilização da gratuidade só será possível por meio de uma tecnologia que envolve geolocalização, que limita o alcance do recebimento deste conteúdo a quem estiver nos arredores do Morumbis.
Segundo a empresa, a torcida são-paulina é a grande homenageada no terceiro uniforme, que também destaca a força e o reconhecimento do clube no futebol mundial.
“No lançamento desta terceira camisa do São Paulo feita pela New Balance, daremos continuidade à narrativa iniciada no começo deste ano, que exalta a força que esta instituição tem no futebol mundial por trás do conceito dos uniformes produzidos. Mais uma vez iremos homenagear um dos principais patrimônios do clube. Não queremos estragar a surpresa, mas estamos com a expectativa alta pois fizemos tudo com objetivo de encantar a torcida do Tricolor”, disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.
“Por meio do lançamento desta terceira camisa, queremos retribuir toda a paixão e o carinho que cada um de nossos torcedores têm pelo São Paulo Futebol Clube.”, comentou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo FC
Neste domingo, o São Paulo enfrentará o Atlético-GO, às 16h (de Brasília), no Morumbis. O Tricolor Paulista é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos em 21 jogos.