Santos multa Weslley Patati após reclamação por viagem de ônibus
Gazeta Esportiva
O atacante Weslley Patati foi multado pelo Santos em 10% de seu salário, após realizar postagem reclamando da viagem de Londrina-PR até Catanduva-SP. O executivo de futebol, Alexandre Gallo, confirmou a punição nesta segunda-feira.
“Ele foi multado em 10% do seu salário. A gente tenta fazer a melhor logística possível. O que nós temos que entender é que nos vivemos a Série B. Nós jogamos a Série B, viajamos na Série B e, em alguns momentos, esse tipo de situação vai acontecer. Não faria sentido a gente voltar de avião para cá, descer no outro dia e pegar o avião de novo. O nosso ônibus é extremamente confortável, tem todas as condições possíveis. Nossa nutricionista dá um super atendimento. O Santos tem um tratamento de Série A. Só que temos que entender, não só dentro de campo mas fora também, que estamos na B, que nós jogamos em alguns lugares que vão trazer problemas de logística. Demora duas horas para chegar de Curitiba a Ponta Grossa. Ficamos em Catanduva porque Novo Horizonte não tinha a estrutura. Foi uma infelicidade do Patati mas ele precisa entender isso. Ele já foi avisado da multa”, afirmou Gallo, em entrevista coletiva.
Patati reclamou, em uma publicação na sua lista de melhores amigos do Instagram, do tempo de duração da viagem. O Santos saiu de Londrina-PR, onde jogou contra o Botafogo-SP, na última segunda, e partiu em direção a Catanduva-SP, onde ficou para o duelo diante do Novorizontino, na última sexta.
O Santos volta a viajar nesta semana. O Peixe vai até Ponta Grossa-PR para enfrentar o Operário, na sexta-feira, pela nona rodada da Série B. A bola rola no estádio Germano Kruger a partir das 19h (de Brasília).