Home
Esportes
Santos sofre, mas arranca empate do Bragantino pelo Brasileirão sub-20
Esportes

Santos sofre, mas arranca empate do Bragantino pelo Brasileirão sub-20

publisherLogo
Gazeta Esportiva
12/07/2024 20h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Santos recebeu o Bragantino, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, pela 13ª do Campeonato Brasileiro sub-20. O time da casa saiu perdendo e ficou atrás do placar duas vezes, mas foi persistente, buscando o empate em 2 a 2. Hyan marcou os dois gols do Peixe. Pelo lado da equipe de Bragança, Jackson e Luís Gustavo balançaram as redes.

Com o resultado, o Santos foi aos 20 pontos e segue dentro da zona de classificação para a segunda fase, em sexto lugar. O Bragantino, por sua vez, alcançou os 15 pontos e subiu para a 12ª posição, ficando com quatro pontos de diferença para o grupo que avança à próxima fase.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), quando visita o Cuiabá. O Bragantino recebe o Fluminense também na quarta-feira, às 15 horas. As duas partidas são válidas pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20.

Veja no Twitter
twitter

Pelo #BrasileirãoSub20 , os #MeninosDaVila ficaram no empate com o Red Bull Bragantino em 2 a 2. Ambos os gols foram marcados por Hyan. ⚡️ pic.twitter.com/C4HuofeqBH

— Santos FC (@SantosFC) July 12, 2024

Aos 18 minutos da primeira etapa, o Bragantino abriu o placar. Em rápido contra ataque, Gabriel Lopes bateu e o goleiro Gustavo Jundi defendeu. No rebote, Jackson bateu firme no canto para fazer 1 a 0.

O Santos conseguiu o empate aos 23 minutos. Em cobrança de escanteio, Hyan subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o fundo do gol.

Já no segundo tempo, aos 13 minutos, a equipe visitante ficou com um jogador a menos depois da expulsão de Danilo. Mesmo assim, depois de mais um contra ataque, Luís Gustavo fez o segundo do Bragantino, aos 38 minutos.

Novamente o empate do time da casa saiu dos pés de Hyan, que converteu uma penalidade máxima, aos 41 minutos da segunda etapa.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também