Santos terá força máxima e repete time para jogo contra o Mirassol; veja escalações
Gazeta Esportiva
O Santos está definido para encarar o Mirassol, nesta terça-feira, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, fora de casa. Os visitantes terão força máxima para este embate.
O técnico Fábio Carille vai repetir a escalação da vitória de 2 a 0 sobre o Goiás. Ou seja, Guilherme, Furch e Pedrinho voltam a formar o sistema de ataque alvinegro.
Com isso, o time vai a campo com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Furch e Guilherme.
Os únicos desfalques são: os goleiros João Paulo (ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo) e Rodrigo Falcão (lesão no joelho esquerdo), o volante Tomás Rincón (seleção venezuelana) e o lateral esquerdo Kevyson (lesão no joelho esquerdo).
Do outro lado, o técnico Mozart escalou o Mirassol com: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Danielzinho, Gabriel e Isaque; Negueba, Fernandinho e Dellatorre.
A bola rola no gramado do Estádio Campos Maia, pela 12ª rodada da Série B, a partir das 19h (de Brasília).
O Santos está na sexta colocação da Série B, com 18 pontos, dois a menos que o Vila Nova, que abre o G4, e três a menos que o América-MG, que lidera. O Mirassol está em 10º, com 17.