São Paulo terá força máxima para duelo contra o Nacional pelas oitavas da Libertadores; veja escalações
Gazeta Esportiva
O São Paulo está definido para enfrentar o Nacional, do Uruguai, em duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola rola nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Estádio Gran Parque Nacional, no Uruguai.
Depois de ter alguns jogadores poupados na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pelo Brasileirão, no fim de semana, Zubeldía mandará a campo um Tricolor com o que tem de melhor.
Assim, o São Paulo tem a seguinte escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri.
Para a partida, o treinador segue sem contar com Igor Vinícius (prevenção de lesão), Pablo Maia (lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda) e Alisson (cirurgia no tornozelo direito).
Na primeira fase, o São Paulo finalizou em primeiro lugar no Grupo B, com 13 pontos. Foram quatro vitórias, um empate e uma derrota. Já o Nacional ficou na segunda colocação do Grupo H. Em seis embates, o time uruguaio amargou duas derrotas e conquistou três triunfos, além de um empate.
O time uruguaio, comandado pelo técnico Martin Lasarte vai a campo com: Luis Mejía; Leandro Lozano, Sebastián Coates, Diego Polenta e Gabriel Báez; Christian Oliva, Lucas Sanabria e Alexis Castro; Galeano, Zabala e Bentancourt.