Home
Esportes
Sem Luciano, Zubeldía escala Rato como titular do São Paulo contra o Athletico-PR; veja times
Esportes

Sem Luciano, Zubeldía escala Rato como titular do São Paulo contra o Athletico-PR; veja times

publisherLogo
Gazeta Esportiva
03/07/2024 23h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O São Paulo está definido para o embate desta quarta-feira, diante do Athletico-PR, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. De volta ao banco de reservas após cumprir suspensão, o técnico Luis Zubeldía promoveu mudanças para enfrentar o Furacão.

A novidade é a presença de Wellington Rato, que entra no lugar de Luciano, suspenso. Desta forma, Lucas atua mais centralizado, enquanto Ferreira, que vive boa fase, ocupa a ponta esquerda. Apesar das críticas, Jandrei segue no gol.

O São Paulo, portanto, vai a campo com: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Wellington Rato, Lucas e Ferreira; Calleri.

Além da ausência de Luciano, Luis Zubeldía também tem o desfalque de Michel Araújo. O meio-campista contundiu o joelho esquerdo durante os treinos da semana e sequer viajou a Curitiba. Ele se junta a Rafinha e Pablo Maia entre as baixas, além dos convocados à Copa América, Rafael, Bobadilla, Ferraresi e James Rodríguez.

O Tricolor se recuperou de um período de oscilação e vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão. A equipe está na sexta posição do torneio, com 21 pontos, e pode colar no G4 em caso de vitória.

O Furacão também venceu na última rodada e amenizou a turbulência que rondava o time após a saída repentina de Cuca. Ainda sob comando do interino Juca Antonello, o time rubro-negro está uma posição acima do São Paulo, com um ponto a mais.

A bola rola daqui a pouco, a partir das 21h30 (de Brasília), na Ligga Arena. O árbitro do jogo é o carioca Alex Gomes Stefano, que será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha (BA) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). Já o VAR ficará sob as responsabilidades de Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também