Tchê Tchê abre o coração e fala sobre ligação com o Botafogo
Gazeta Esportiva
No elenco atual do Botafogo, Tchê Tchê é um dos nomes com mais tempo de casa. O volante chegou ao clube em abril de 2022, quando o clube carioca dava os primeiros passos na era John Textor, dono da Sociedade Anônima de Futebol (SAF).
A identificação do jogador com o Botafogo é cada vez maior. O volante já disputou 120 jogos pelo clube carioca, marcou cinco gols e distribuiu sete assistências. Ele não esconde a felicidade de vestir as cores do Fogão.
“Já passou dessa relação clube e atleta. Passou para um estágio maior, um sentimento de alegria de vestir essa camisa, de participar de toda reorganização, reestruturação do clube num todo. Acho que fui um dos primeiros a aceitar o projeto. Sentimento de gratidão, da mesma maneira que eles (torcedores) se sentem representados por mim, tem todo o carinho que eu recebo diariamente, sejam cartas, camisas para assinar”, declarou o jogador, à Botafogo TV.
“Eu me entrego de corpo e alma pelo clube, tento fazer o máximo para que eles se sintam bem representados quando eu entro em campo. Da mesma maneira que eles têm um carinho muito grande por mim, eu também tenho por eles e sei que isso vem com muito esforço, muito empenho. Eles sabem que eu sou um cara sério também. Quando tem momento de brincar, eu brinco, mas acima de tudo eu sou extremamente competitivo. Eu odeio perder. Perder não é opção”, completou o Tchê Tchê.
Tchê Tchê e o Botafogo têm um clássico pela frente. O clube carioca continua a preparação para o duelo com o Fluminense, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O Glorioso é o terceiro colocado do Brasileirão, com 13 pontos em sete jogos.