Torcida do Fluminense protesta no CT e cobra jogadores que passavam de carro
Gazeta Esportiva
A torcida do Fluminense segue completamente descontente com o desempenho da equipe dentro de campo. Nesta manhã de sábado, um grupo de torcedores do clube carioca foi ao CT Carlos Castilho para protestar e cobrar alguns jogadores que passavam de carro.
Entre os jogadores que tiveram o carro parado pelos torcedores estão o zagueiro Marlon, o meia Alexander e o atacante Jhon Kennedy.
“Mete o pé, ninguém quer você. Não renova não!”, disse um torcedor ao defensor.
Apesar de ter se classificado às oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, o Fluminense vive um momento preocupante no Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras ocupa a lanterna da competição, com apenas seis pontos em 10 jogos.
No último jogo do Fluminense, contra o Cruzeiro, uma faixa por parte da torcida carioca foi estendida no Mineirão. Nela dizia: “Respeitem o Fluminense. Fora Diniz, 2023 acabou”
Buscando recuperar a confiança e sair desta má fase, o Fluminense terá tarefa complicada em seu próximo compromisso. A equipe enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.