Home
Esportes
Treinador do Benfica barra saída de Benjamín Rollheiser e frustra os planos do Santos
Esportes

Treinador do Benfica barra saída de Benjamín Rollheiser e frustra os planos do Santos

publisherLogo
Gazeta Esportiva
28/11/2024 17h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Santos tentou nos últimos dias a contratação do meio-campista argentino Benjamín Rollheiser, do Benfica. Porém, apesar do interesse do Peixe, a negociação não deve acontecer neste momento.

Conforme apurou a reportagem da Gazeta Esportiva, o executivo de futebol do Santos, Alexandre Gallo, tratava da negociação diretamente com o agente que intermediou a venda do atacante Marcos Leonardo ao Benfica, em janeiro.

O dirigente do clube alvinegro tentou trazer Rollheiser, que tem tido poucos minutos no clube português. O Peixe fez uma oferta aos Encarnados, levada por este agente. Os lusitanos, a princípio, estavam dispostos a fazer negócio, mas o técnico da equipe, Bruno Lage, barrou a saída do jogador e frustrou os planos santistas.

O treinador do Benfica enxerga Rollheiser como um atleta de potencial, que pode dar retorno no futuro. O argentino, apesar de estar sendo pouco utilizado, está nos planos da comissão técnica para o próximo semestre.

O Santos, portanto, recebeu o retorno do Benfica de que a negociação não deve acontecer neste momento. O cenário, claro, pode ser alterado caso o comandante saia ou o clube contrate outro jogador que atenda as exigências de Bruno Lage. Mas, atualmente, as conversas esfriaram.

Benjamín Rollheiser, de 24 anos, foi revelado pelo River Plate e atuou no Estudiantes antes de chegar ao Benfica. Ele possui apenas 11 jogos disputados na atual temporada, quatro como titular, com um gol e uma assistência.

Sem o argentino, o Peixe deve voltar ao mercado para procurar reforços visando o ano de 2025. Em meio a busca por contratações, o clube ainda tenta definir o técnico da próxima temporada. O nome do português Luís Castro é o mais forte dentro da cúpula alvinegra.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também