Home
Esportes
Treinador do Cuiabá revela conversas para reintegrar o atacante Deyverson
Esportes

Treinador do Cuiabá revela conversas para reintegrar o atacante Deyverson

publisherLogo
Gazeta Esportiva
02/06/2024 13h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Cuiabá chegou ao quinto jogo nesta edição do Campeonato Brasileiro e ainda não marcou gols. Após a derrota para o Internacional, no último sábado, o treinador Petit falou sobre a possibilidade de Deyverson ser reintegrado ao elenco.

Em abril, o ex-atacante do Palmeiras foi afastado por motivos disciplinares. Inclusive, Cristiano Dresch, presidente do Dourado, revelou na época que Deyverson não jogaria mais pelo clube.

“Tem havido diálogo em termos de reintegrar o Deyverson e prepará-lo da melhor maneira para nos ajudar. Eu o conheço há muitos anos, de Portugal, da Alemanha também. É um jogador que vai nos ajudar muito no futuro, vamos conversar eu, o presidente e o Deyverson para ver o melhor e prepará-lo já. Temos uma sequência de nove jogos até o final do mês e vamos precisar de todos”, disse Petit em entrevista coletiva.

Veja no Twitter
twitter

Véspera de final, e o Bate-Bola do Dourado de hoje é com ele: o rei da resenha Deyvin! 🔰😉

Imperdível! 😅#OrgulhodeMatoGrosso #AvanteDourado pic.twitter.com/MHoqGNTGH0

— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) April 5, 2024

Petit também elogiou Deyverson e admitiu que o jogador faz falta para a equipe: “Todos fazem falta, o Deyverson tem qualidade, sabemos o que fez na temporada passada”.

Deyverson encerrou a temporada de 2023 como artilheiro da equipe do Cuiabá. Neste ano, ele possui 17 jogos, com oito gols marcados e sete assistências distribuídas.

Buscando marcar seu primeiro gol no Brasileirão, o Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Vitória, na Arena Pantanal. O Dourado ocupa a lanterna da competição nacional e, além de não ter balançado as redes nenhuma vez, está com a pontuação zerada.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também