Home
Esportes
Abel mostra confiança no elenco e fala em ‘finais’ no Brasileirão
Esportes

Abel mostra confiança no elenco e fala em ‘finais’ no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
08/09/2022 15h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15190759/original/open-uri20220908-18-1ap26xc?1662650665
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Palmeiras divulgou nesta quarta-feira, 07, os bastidores da eliminação na semifinal da Libertadores. No vídeo, o técnico Abel Ferreira apareceu consolando seus jogadores após o empate por 2 a 2 com o Athletico-PR, no Allianz Parque, que culminou na classificação do Furacão à final da competição continental.

O treinador português citou a conduta da arbitragem, um dos principais assuntos de sua coletiva após a queda, mas pediu respeito ao adversário, comandado pelo Luiz Felipe Scolari. Abel também afirmou que ‘não há guerreiro’ sem cicatrizes. O grupo alviverde é o atual bicampeão continental.

“Preferia ter perdido de outra maneira, mas temos de aceitar a forma como foi. Não conheço nenhum guerreiro que não tenha cicatrizes. Esta é mais uma neste ano, disse lá na da Copa (do Brasil), da forma como foi. E hoje (terça) da forma como foi”, disse Abel Ferreira aos seus comandados no vestiário do Allianz Parque. “Peço só uma coisa. Aceitem, deem parabéns ao adversário, que não tem culpa nenhuma, queríamos estar lá, mas este ano não é para nós”, completou.

Agora, o Palmeiras volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro. Líder com sete pontos de vantagem para vice Flamengo, o Verdão encara o Juventude no próximo sábado, 10, às 21h (horário de Brasília), em casa, pela 26ª rodada. A equipe paulista segue a temporada apenas na competição nacional.

Abel Ferreira no comando do Palmeiras
Abel Ferreira no comando do Palmeiras (Crédito: GettyImages) 

 

“Vinte e quatro bhoras eu peço. Vão para casa descansar e temos 13 finais até o fim. Com esta atitude. Cada um no seu departamento dar o melhor de si. Só temos uma obrigação, eu só tenho uma obrigação, cada um dar o melhor que sabe e que pode na sua função. Nossa única obrigação como equipe e se mantenham juntos”, disse.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também