Alvo do Fluminense, Marcelo faz revelação sobre futuro no Real Madrid
Sportbuzz
O nome de Marcelo vem ganhando força no mercado da bola nacional há algumas temporadas, principalmente depois que ele perdeu espaço dentro do elenco merengue. O francês Mendy tomou conta da posição e o brasileiro se tornou uma espécie de reserva de luxo. Essa situação do craque no Real Madrid despertou o interesse de muitos clubes, inclusive do Fluminense.
Marcelo não escondeu o desejo de um dia poder atuar pelo Tricolor das Laranjeiras mais uma vez, visto que ele saiu do Rio de Janeiro ainda jovem para reforçar o Real Madrid. Sem espaço no seu atual clube, o Fluminense vem monitorando de perto cada passo do atleta e espera uma brecha para tentar o retorno de um dos principais laterais da última década.
CANAL - SPORTBUZZ:
- Brasileiros dão vitória ao Real Madrid contra Alcoyano na Copa do Rei;
- Borussia Dortmund se manifesta e dá pista sobre futuro de Haaland;
- Fluminense recebe proposta de quase R$ 30 milhões por zagueiro; veja!
Mesmo assim, Marcelo não parece estar disposto a trocar de clube nesta janela de transferências. Ciente de que, provavelmente, não terá o seu contrato renovado com o Real Madrid, o lateral quer ir até o último mês de contrato com os merengues e não pretende deixar a Espanha ainda no início de 2022.
Em entrevista para a "Espn", logo depois da partida contra o Alcoyano, quando fui titular, Marcelo abriu o jogo sobre o seu futuro no Real Madrid. O brasileiro deixou claro que pretende seguir no clube até o final do seu contrato e que dará o seu máximo para poder contribuir com o clube neste último e decisivo semestre da temporada.
"Desde que cheguei ao clube tenho dado o máximo. Vou continuar até ao final do meu contrato. Devo muito a esta camisola e vou continuar a dar tudo até ao fim. Se jogo menos não faz mal. Tenho uma história com este clube, uma carreira de sucesso e vou continuar até ao fim", afirmou Marcelo após a classificação do Real Madrid na Copa do Rei.
Aos 33 anos de idade, Marcelo vê a cada temporada o seu número de minutos e jogos cair no Real Madrid. Nesta jornada europeia, o craque participou de apenas sete partidas, não conseguiu dar assistências e também não marcou gols. Enquanto isso, Ferland Mendy seguiu como o titular absoluto da posição.