Ancelotti volta a falar sobre seu futuro: “Nunca pensei em dinheiro”
Sportbuzz
Em entrevista coletiva, antes da partida contra o Real Bétis, Carlo Ancelotti voltou a ser questionado sobre seu futuro. Mais especificamente sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira. Após a destituição de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, o treinador foi perguntado se isso poderia influenciar sua chegada ao Brasil.
Assim como ele vem fazendo nos últimos meses, Ancelotti se recusou a falar sobre Seleção Brasileira e garantiu que seu foco segue no Real Madrid. No entanto, na sequência, o italiano foi surpreendido e foi perguntado sobre um novo destino, que não vem sendo muito discutido, mas pode ser uma possibilidade após o clube espanhol: a Arábia Saudita.
- Ancelotti volta a elogiar Endrick e se impressiona: "Estou encantado"
Com bom humor, Ancelotti respondeu e garantiu que não recebeu nenhuma proposta até o momento. “Ninguém (da Arábia Saudita) me ligou. Eu vivo o presente, que está sendo muito bonito. Tenho outros objetivos e ideias, nunca pensei em dinheiro. Cresci em uma família em que o dinheiro não era importante", disse o técnico italiano.
O treinador prosseguiu e fez uma afirmação que indica seu desejo de permanecer no Real Madrid, visando uma possível renovação de contrato, mesmo sem nada ter se concretizado. “Tenho dinheiro, mas não é o mais importante. O que mais me importa é eu me sentir bem. E tomara que eu possa seguir me sentindo bem aqui (no Real Madrid)", afirmou.
- Mourinho aconselha Ancelotti sobre Seleção: "Só um louco…"
Apesar dessa afirmação garantindo que o dinheiro não é seu foco, Ancelotti fez um comentário sobre John Rahm, atleta mais bem pago do mundo, que foi para a Arábia Saudita. “O que eu faria se me oferecessem 500 milhões (de euros)? Eu iria a pé... Nem precisaria de voo (risos)", brincou.
- Rafinha, do São Paulo, comenta sobre Ancelotti na Seleção: “Tinha que…”