Home
Esportes
Antes de Argentina x França, Galvão Bueno se diz "bozó" e "estranho"
Esportes

Antes de Argentina x França, Galvão Bueno se diz "bozó" e "estranho"

publisherLogo
Sportbuzz
18/12/2022 12h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15343061/original/open-uri20221218-18-15q54su?1671368198
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Argentina x França será a 'última dança' de Galvão Bueno como narrador em Copas do Mundo. O profissional, que recentemente renovou o seu vínculo com a Globo por mais dois anos, não vai mais narrar jogos de mundiais e a partida entre franceses e argentinos irá marcar a sua despedida do principal torneio de futebol. Desta forma, o jornalista apareceu um pouco nostálgico antes do confronto. 

Por meio das redes sociais de sua esposa, Desirée Soares, gravou um vídeo de Galvão Bueno e ambos falaram um pouco sobre a decisão entre Argentina x França. O narrador contou que está se sentindo "estranho" antes do confronto e revelou que está "meio bozó". Desta forma, ele avisou que precisa de "adrenalina" antes da final da Copa do Mundo do Catar. 

É o último. Estou meio estranho. Depois de 48 anos fazendo isso, indo para o estádio, a caminho de uma final de Copa do Mundo, última vez. Estou meio estranho, estou meio bozó. Preciso pegar a adrenalina", afirmou em declaração nas redes sociais. 

Para acompanhar a 'última dança de Galvão Bueno, o torcedor terá que acompanhar Argentina x França pela TV Globo. Sem a presença do narrador, as outras opções serão pelo SporTV e pelo SporTV2. Já nas plataformas de streaming, a grande final da Copa do Mundo terá transmissão do Globoplay e do aplicativo FIFA+. E para quem quiser acompanhar o duelo no Youtube, a CazéTV transmite todas as emoções de mais uma partida histórica.

Argentina e França

Argentina e França vão se enfrentar na Copa do Mundo e prometem fazer uma grande decisão (Crédito: GettyImages)

Confira as prováveis escalações de Argentina x França na Copa do Mundo do Catar!

ARGENTINA: Emiliano Martínez; Nahuel Molina, Cristian Romero, Lisandro Martínez, Nico Otamendi e Marcos Acuña; Enzo Fernández, Rodrigo de Paul e Mac Allister; Lionel Messi e Julián Álvarez.

FRANÇA: Hugo Lloris; Jules Koundé, Raphael Varane, Dayot Upamecano e Theo Hernández; Tchouaméni, Adrien Rabiot e Antoine Griezmann; Ousmane Dembélé, Olivier Giroud e Kylian Mbappé.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também