Home
Esportes
Antes de enfrentar Tyson Fury, Ngannou é treinado por Mike Tyson
Esportes

Antes de enfrentar Tyson Fury, Ngannou é treinado por Mike Tyson

publisherLogo
Sportbuzz
27/09/2023 18h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15791943/original/open-uri20230927-18-1hnnzem?1695838854
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com duelo marcado para o dia 28 de outubro, Francis Ngannou segue sua preparação para enfrentar Tyson Fury no boxe. A luta irá acontecer em Riad, na capital da Arábia Saudita. No entanto, nessa reta final de seus treinamentos, o camaronês conta com um treinador de luxo. Em atividade feita em Las Vegas, o lutador foi orientado pelo lendário Mike Tyson.

Tyson Fury é o atual campeão dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe, mas o cinturão da categoria não estará em disputa no confronto contra Ngannou. Em duelo de 10 rounds, os dois lutadores entrarão em combate e prometem protagonizar um dos grandes embates dos últimos anos.

  • Clima entre Ngannou e Dana White esquenta no UFC: "Quem está com medo?"
Veja no Twitter
twitter

Mike Tyson coaching Francis Ngannou on throwing a straight to the body. @MikeTyson @francis_ngannou pic.twitter.com/jNsAHThJDT

September 27, 2023

 

Com uma motivação muito grande a mergulhar no mundo do boxe, Francis Ngannou decidiu deixar o UFC, mesmo sendo o campeão da categoria. A princípio, o lutador não foi autorizado pelo Ultimate a realizar confrontos fora do MMA. Sendo assim, o camaronês teve que assinar contrato com a PFL, que prevê lutas de boxe em seu vínculo.

A única questão é que Ngannou está a muito tempo parado, pois sua última luta foi contra Ciryl Gane, na qual ele saiu vencedor por decisão unânime, em janeiro de 2022, no UFC 270. Como lutador de MMA, o camaronês conta com um ótimo cartel, com 17 vitórias e apenas três derrotas. Após uma sequência de seis triunfos seguidos, o atleta decidiu deixar o UFC.

  • Fabrício Werdum desafia Francis Ngannou para superluta na PFL
Coletiva de imprensa da luta entre Fury e Ngannou (Crédito: GettyImages)
Coletiva de imprensa da luta entre Fury e Ngannou (Crédito: GettyImages)

 

Com um cartel praticamente impecável, Tyson Fury ainda não foi derrotado no boxe profissional. Com 33 vitórias e um empate, o lutador é o atual campeão mundial dos pesos-pesados e promete protagonizar, junto com Ngannou, um dos combates mais emblemáticos da história recente do esporte.

  • McGregor define futuro no UFC e alfineta Ngannou

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também