Home
Esportes
Após derrota no Inglês, Chelsea anuncia demissão de Graham Potter
Esportes

Após derrota no Inglês, Chelsea anuncia demissão de Graham Potter

publisherLogo
Sportbuzz
02/04/2023 22h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15491529/original/open-uri20230402-18-6qmatu?1680475921
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Chelsea anunciou a demissão do técnico Graham Potter após a derrota para o Aston Villa na Premier League, ocorrida neste último sábado, dia 1º. Os Blues, que já vinham de uma sequência crítica na temporada, consideraram o revés de 0 a 2 em casa a gota d’água em relação ao comandante.

“O Chelsea FC anunciou que Graham Potter deixou o clube. Graham concordou em colaborar com o clube para facilitar uma saída amistosa. Em seu período no clube, Graham nos levou às quartas de final da Champions League, onde iremos enfrentar o Real Madrid, destacou o clube inglês, em comunicado oficial.

  • Após sete meses, Kanté volta a jogar pelo Chelsea em amistoso

Além disso, a nota ressaltava: “O Chelsea gostaria de agradecer à Graham pelos serviços prestados, contribuição e desejar todo o melhor para o seu futuro”. Vale destacar que Potter, em entrevista coletiva pós-jogo, havia chamado a responsabilidade para si em relação ao resultado negativo obtido diante do Aston Villa no Stamford Bridge.

A FALA DO PROFESSOR

“O número mais importante é o placar. Temos que melhorar. Em termos de jogo, podemos ver que os jogadores deram tudo de si, tentaram e entraram muito na área. Mas depois de uma derrota assim, sempre há a decepção. Temos que analisar nosso desempenho e ver o que podemos melhorar”, disse Graham.

  • Após contratação de Tuchel, Bayern mira destaque do Chelsea
Chelsea sofre derrota para Aston Villa na Premier League
Chelsea sofre derrota para Aston Villa na Premier League (Créditos: Getty Images)

O treinador ainda havia pontuado: "Não gosto de culpar ninguém, eu tenho que assumir a responsabilidade. Nós somos um time, temos que nos unir. Ganhamos ou perdemos juntos. Podemos sentir a dor dos torcedores. Entendo que perder jogos em casa, a sensação é de decepção, frustração e raiva. Ninguém está feliz com nossa posição na tabela. Tenho que aceitar todas as críticas".

  • Chelsea vacila no fim e empata com Everton na Premier League

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também